ULTIMAS NOTICIAS

AFINAL REGINALDO PEREIRA ASSUMI OU NOVAMENTE NÃO ASSUMI A PREFEITURA DE SANTA RITA/PB


QUEM VAI GOVERNAR SANTA RITA/PB?; JUSTIÇA MANDA REGINALDO PEREIRA ASSUMIR GOVERNO E ADVOGADO DIZ QUE O PREFEITO É NETINHO

Sábado, 29 de Março de 2014














Mais um capítulo da novela sobre a decisão de quem vai governar Santa Rita veio à tona na tarde desta sexta-feira (28) . O desembargador Abraham Lincoln concedeu liminar determinando que o prefeito Reginaldo Pereira retome o cargo. No entanto, o advogado do vice-prefeito “Netinho”, Rinaldo Mousalas garantiu em entrevista ao programa  “A Hora da Notícia” apresentado pelo radialista Antônio Malvino  do Sistema Arapuan de Comunicação que o prefeito é “Netinho”.

De acordo com o advogado Rinaldo Mousalas, o desembargador Abraham Lincoln julgou apenas um dos motivos que pede o afastamento do prefeito Reginaldo Pereira. De acordo com bacharel, o prefeito de Santa Rita é acusado, entre crimes, de licitações fraudulentas, viajar para o exterior sem autorização do Poder Legislativo, descumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos servidores Saúde, dentre outros. “Já estamos preparando toda documentação para mostrar que “Netinho” é o prefeito e não vai deixar a prefeitura”, garantiu o advogado.

Johnson Abrantes, que defende o prefeito Reginaldo Pereira, disse que não tem mais o que se discutir. “ É uma decisão da Justiça que deve ser cumprida”, disse e garantir que Reginaldo Pereira vai assumir a Prefeitura de Santa Rita ainda este final de semana.



Paulo Cosme

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T