ULTIMAS NOTICIAS

CÁSSIO LEVA MULTIDÃO A CAMPINA GRANDE







Em carreata transformada em passeata, Cássio garante a CG resgatar prestigio e obras

Segunda, 29 de Setembro de 2014 
 

Ao lado de Wilson Santiago, Cássio atrai multidão pelas ruas de Campina



A cidade de Campina Grande sofreu neste domingo um forte impacto com a carreata da campanha liderada pelo senador Cássio Cunha Lima transformada em passeata em face da participação de multidão tomando conta dos principais ruas dos bairros percorridos também pelo candidato Wilson Santiago, quando o lider tucano assegurou que sua eleição no Governo significará a retomada do prestigio da cidade considerada por ele abandonada pela administração estadual.
O candidato discursou pela primeira vez durante o percurso na entrada da Professor Balbino acompanhado por sua mãe, Dona Glória, presente numa das varandas agradecendo as demonstrações de entusiasmo e carinho de uma multidão que acompanhava a comitiva. Ele afirmou que, nesta última semana de campanha, a empolgação deve ser a mesma até o domingo (5), dia das eleições.
 

- Entramos na reta final e o importante é que todos nós possamos intensificar nosso trabalho”, alertou o senador lembrando que um de seus compromissos é lutar para que Campina Grande possa voltar a ser respeitada e tratada com decência pelo governo estadual.
 

- Nosso compromisso é cuidar das pessoas, com uma segurança pública de qualidade e melhores serviços na saúde", assegurou.
APOIO PARA WILSON SANTIAGO - Gostaria de pedir a vocês o voto para o nosso senador Wilson Santiago, para que eu possa ter nele um parceiro de trabalho e um colaborador, que vai contribuir com a nossa ação para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e de Campina”, solicitou Cássio.

O tucano ainda agradeceu ao povo campinense o apoio demonstrado nas ruas neste domingo e a durante toda a campanha. "Muito obrigado pela solidariedade, pela confiança e pelo apoio que essa cidade maravilhosa sempre nos dá. Eu só tenho a agradecer a esse povo tão generoso que me enche de esperança", agradeceu.

Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago estiveram acompanhados na carreata pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), candidatos a deputado estadual e federal, além de outras lideranças políticas da Paraíba.

 

Da Redação com assessoria
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T