ULTIMAS NOTICIAS

NA RETA FINAL PARA AS ELEIÇÕES, CÁSSIO FAZ CAMINHADA NA GRANDE JOÃO PESSOA


Cássio faz caminhada na Grande João Pessoa na reta final da campanha


Quinta, 02 de Outubro de 2014
Candidato visitou o bairro do Valentina, na Capital, e a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa

Cássio fez campanha na Grande João Pessoa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Ccligação 'A Vontade do Povo', fez campanha na noite desta quarta-feira (1º) no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Em seguida, o candidato participou de um comício na cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital.

No Valentina, ao lado do candidato a vice, Ruy Carneiro (PSDB), e do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB), Cássio visitou casas de populares e ouviu reclamações sobre a segurança pública e o atendimento nos postos de saúde. 

“Nossa maior dificuldade, nesse momento, é com relação à saúde, uma vez que nos postos falta de tudo: não tem médico, falta remédio e ninguém dá uma satisfação à população”, disse um dos moradores do bairro. 

Já na cidade de Bayeux, Cássio participou de um comício organizado por lideranças locais.“Estamos encerrando nossa campanha aqui na cidade de Bayeux, mas podem ter certeza que nós vamos ganhar a eleição do próximo domingo para melhorar a vida da população desta cidade e de toda a Paraíba”, afirmou o candidato.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T