ULTIMAS NOTICIAS

É MUITA VIOLÊNCIA: EM TERESINA/PI, MENOR É ASSASSINADO E TEM CABEÇA E PÊNIS ARRANCADOS


Menor é assassinado e tem cabeça e pênis decepados

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2014


O menor de idade identificado como Felix Santos Martins, de 17 anos, foi assassinado com golpes de faca em uma mata fechada na Vila das Torres, zona Norte de Teresina. Ele teve a cabeça e o pênis decepados.

O jovem foi arrastado para um matagal, onde teve o corpo abandonado e foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29). O corpo foi encontrado com várias perfurações na região do tórax e completamente nu. A faca utilizada pelo criminoso foi encontrada em uma casa próximo ao local do crime. Félix Santos praticava muitos assaltos na região.

O coronel Márcio Oliveira, da Coordenadoria Geral de Operações da Polícia Militar, relatou que os peritos vão analisar e averiguar quantos golpes de faca o jovem recebeu. “No local compareceu um parente dele, conversamos com algumas pessoas próximas. Os policiais da região coletaram alguns dados que vão ser repassados para a equipe da Delegacia de Homicídios. Eu não visualizei o número de facadas.

Somente após a perícia nós podemos dizer a quantidade exata. Ficamos sabendo que ele mora na região e a última vez que ele foi visto pela família foi a noite. Ele se encontrava com vestígios de sangue e bem machucado”, declarou ele. O soldado Renato da Silva, do 13° batalhão da policia militar disse que as informações que foram coletadas é de que ele foi assassinado por um colega ligado ao tráfico e que era um usuário de drogas, com passagens pela polícia por pequenos furtos.

Um dos acusados do assassinato foi preso e estava ferido com uma facada na mão. Segundo alguns vizinhos,o acusado preso não foi o responsável pela morte de Félix Santos,mas estava envolvido com o crime. Os policias estavam fazendo uma varredura no local e esperando os peritos do Instituto de Criminalística da Secretária Estadual de Segurança Pública para realizar perícia no local e os agentes do IML (Instituto Médico Legal) fizeram a remoção do corpo para a realização de exame cadavérico.







Portal A Desgraça

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T