ULTIMAS NOTICIAS

EM TENTATIVA DE FUGIR DE ASSALTO, CASAL SOFRE ACIDENTE NA CAPITAL DA PARAÍBA


Casal foge de tentativa de assalto e sofre acidente em João Pessoa

Domingo, 04 de Janeiro de 2015
Caso foi no bairro dos Expedicionários na madrugada deste sábado (3). Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao Hospital de Trauma.
Piloto perdeu controle de moto, bateu em grade de estabelecimento comercial e em seguida se chocou com poste em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um casal teria fugido de uma tentiva de assalto e acabou se envolvendo em um acidente, na madrugada deste sábado (3) em João Pessoa, de acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

O caso aconteceu no bairro dos Expedicionários. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, dois homens em uma moto se aproximou do casal e tentou assaltá-los. O carona estaria armado com uma faca.

A vítima que conduzia a outra moto não teria parado e por isso um dos bandidos chutou a motocicleta deles, ainda segundo o relato da testemunha. Depois de ser atingido por um dos bandidos, a vítima perdeu o controle da moto e se chocou contra a grade de um estabelecimento comercial e logo depois bateu num poste.

O sargento Augusto de Araújo, do BPTran, disse que o casal foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o sargento, o estado de saúde das vítimas era gravíssimo.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T