ULTIMAS NOTICIAS

MUITA MALDADE: DUPLA DE MOTO MATA MOTORISTA A TIROS EM VEÍCULO EM MOVIMENTO QUE BATE EM MURO


Dupla de moto encosta em carro, mata motorista a tiros e veículo bate em muro
Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015
Ainda não havia identificação dos suspeitos pelo crime e as motivações para o mesmo eram desconhecidas, mas a hipótese de execução não era descartada
Homem morreu ainda dentro do carro
Uma dupla até então não identificada, que trafegava em uma motocicleta pela Rua Arrojado Lisboa, no bairro Monte Santo, em Campina Grande, é suspeita pela morte de um motorista na noite desta quarta-feira (21).

Segundo o agente Nascimento, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a dupla teria encostado o veículo na lateral do automóvel guiado pela vítima e disparado contra o condutor, que teve morte imediata. Após o homem ser baleado e perder os sentidos, o carro, desgovernado, só parou ao colidir com um muro. Os suspeitos fugiram para destino desconhecido.

“Ele sofreu de dois a três tiros, mas a perícia ainda estava no local e a identificação do homem ainda estava sendo feita”, disse o agente, acrescentando que o local do crime é bastante movimentado, pois liga bairros como Bodocongó, Bela Vista, Prata e Monte Santo.

Ainda não havia suspeitos pelo crime e as motivações para o mesmo eram desconhecidas, mas a hipótese de execução não era descartada. Após trabalho dos agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo deveria seguir para o Instituto Médico Legal da cidade.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T