ULTIMAS NOTICIAS

Marido ciumento cola a vagina da mulher por suposta traição

Sábado, 28 de Março de 2015

Um sul-africano é procurado pela polícia após colar a vagina de sua mulher por desconfiar que ela estivesse tendo um caso com o próprio tio. O homem teria ficado obcecado com a ideia de que sua esposa de 40 anos estaria dormindo com outra pessoa e, assim, decidiu se vingar. As informações são do The Mirror.

O homem não foi identificado. Ele teria a obrigado a mulher a se despir enquanto apontava um facão para ela e ameaçou cortar sua cabeça. A publicação não revela quando o crime aconteceu.

Ainda perturbada, a mulher disse que o marido já havia tentado anteriormente cortar sua mão, então estava apavorada. “Ele mandou eu me deitar, abrir minhas pernas e então passou supercola na minha vagina. Eu não sei o que leva um homem que ama uma mulher fazer isso com ela”, disse.

A vítima afirma que tem medo de que a violência sofrida acabe com sua vida sexual, já que sofre de dores terríveis. “Eu quero que ele seja encontrado, pois desapareceu desde o incidente. Também quero vê-lo preso. Tenho medo que ele chegue na cama durante a noite e corte minha cabeça”, contou.


Terra 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T