ULTIMAS NOTICIAS

Mari: Sindicato dos Trabalhadores (as) rurais realiza festa pelo dia do trabalhador

Terça-feira, 26 de Maio de 2015
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mari realizou, nesta segunda-feira, 25, a festa do dia do trabalhador rural. Nesse dia é feriado municipal na cidade, autorizado por lei municipal de autoria de José Martins de Lima, vereador e presidente do STR-Mari. "Para nós é uma imensa alegria celebrar o dia do trabalhador, que é celebrado em todo o Brasil, inclusive existe uma lei federal que criou esse dia criada pelo saudoso deputado federal Fernando Ferraz. Quero saudar a todos os trabalhadores (as) pelo seu dia e dizer que estamos firmes na caminhada e em defesa de todos. Nos reelegemos presidente do STR dia 17 e vamos tomar  posse dia 29, todos estão convidados (as)", disse José Martins.

Participaram do evento ao lado de José Martins, a secretária de saúde, Dra. Margareth Martins, vereador Nado do Ônibus, Assis Firmino, vice-presidente do STR de Mari e Lói da Saúde, secretário de urbanismo do município.

Animaram a festa a quadrilha junina Pé de Serra, que fez uma grande apresentação, acompanhada por sua banda de forró e logo depois o trio de forró comandado por Jonas e Beto;






















Portal do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T