ULTIMAS NOTICIAS

Adolescente presencia morte da irmã em motel de Campina Grande

Terça-feira, 14 de Julho de 2015
Menina de 14 anos diz que estava no quarto com irmã e dois homens. Caso aconteceu na noite do domingo (12).
O assassinato de uma adolescente de 17 anos dentro de um motel em Campina Grande na noite do domingo (12) foi presenciado pela irmã da vítima, que tem 14 anos. De acordo com familiares, as duas foram para o local com dois homens após saírem de casa: elas entraram no carro dos suspeitos e foram passear.
Ainda segundo os familiares da vítima, os dois homens buscaram as adolescentes próximo à residência delas no bairro do Pedregal e um tempo depois a menina de 14 anos voltou para casa chorando contando que a irmã estava morta. O pai relata que, por causa do nervosismo, a adolescente não sabia explicar a motivação do crime.
Por volta das 11h desta segunda-feira (13), os parentes retiraram o corpo da vítima do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Eles informaram que o enterro deve ser ainda nesta segunda-feira, mas o local e o horário não foram definidos.
O caso
Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com dois homens e outra mulher não identificada. Pouco tempo depois as pessoas fugiram no veículo e ainda derrubaram o portão do motel. Os funcionários do motel se reuniram e foram até o quarto para saber o que tinha acontecido, onde encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram a polícia.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T