ULTIMAS NOTICIAS

Acusado de matar o tenente Ulysses nega, mas versão da Polícia Civil é que 'Bimbo' é autor do crime.

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016.
 
Atualizando: Quando interrogado sobre a morte do tenente Ulysses nesta quarta-feira (10), o suspeito do assassinato do oficial militar conhecido por “Bimbo”, que se apresentou hoje na Central de Polícia, negou que tenha sido o autor do tiro. Através do seu advogado, acusado disse que estava foragido porque tinha sido jurado de morte.

Disse que sabia quem tinha sido o possível atirador e indicou um homem conhecido pelo apelido de “Mutante”. Sobre a informação que a arma tinha sido localizada em sua casa, o acusado contou a Polícia Civil que ocorreu por uma terceira pessoa, que havia ameaçado seu irmão.

De acordo com o interrogatório, “Bimbo” teria empreendido fuga para casa de familiares no interior do Estado. Após ter cometido o suposto crime, o acusado ficou numa mata próximo a sua residência, até que situação tivesse calma o suspeitou empreendeu viagem.

Novo capítulo
O caso da morte do tenente da Polícia Militar, Ulysses Costa, ganha mais um capitulo nesta quarta-feira (10) quando Bimbo, mais um suspeito do crime, se entregou na Central de Polícia, no Geisel.

Segundo informações, o suspeito é filho de um sargento da PM que está preso como coautor e se entregou ao lado do seu advogado.

Neste momento ele ainda está prestando depoimento aos delegados Luiz Cotrim e Reinaldo Nóbrega.

A suspeita é que o suspeito seria o autor do disparo que matou o policial. Duas pessoas já estão presas suspeitas de participação no homicídio e uma delas também é policial militar.



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T