ULTIMAS NOTICIAS

Bumbum estranho de rainha da Alegria da Zona Sul chama atenção.

Sábado, 06 de Fevereiro de 2016.
Andrea Martins ainda roubou a cena com tapa-sexo de 1,5 cm.
Andrea Martins (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
A ideia era chamar atenção pelo micro tapa-sexo que usou no desfile da Alegria da Zona Sul. Mas a rainha de bateria Andrea Martins acabou roubando a cena mesmo por conta de seu bumbum, que em dado momento assumiu um formato estranho na Marquês de Sapucaí durante o desfile da agremiação nesta sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro.

Mas nada que pudesse acabar com o belo desfile da beldade, que adentrou a passarela do samba usando um tapa-sexo de apenas 1,5 cm.

"Vou desfilar em três agremiações com o corpo pintado e o menor tapa sexo, que tem 1,5 cm. No ano passado tinha 3 cm. O deste ano é mínimo, mas superseguro porque uso uma cola cirúrgica. Pode até chover que não cai. É adesivado. Esse ano completarei 60 eventos com pintura corporal. Ano passado teve a Dani Sperle que veio com um tapa sexo de 2,5 cm então esse ano eu vim com 1,5 cm pra garantir. Sendo adesivado não tem como um outro preso com ferro, que seja Biquíni, ser menor que o meu. Se ela disser que o dela é menor, simplesmente não tem como", disse ela ao EGO.

Todas as fotos de Andrea Martins foram de (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)







Eliane Santos Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T