ULTIMAS NOTICIAS

Fla goleia Portuguesa com facilidade em noite de Arão e Guerrero.

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016.
Jogador Arão
Paolo Guerrero comprovou a boa fase e voltou a balançar as redes pelo Flamengo. Com um gol do camisa 9, dois de Willian Arão, além de um de Emerson Sheik e outro de Rodinei, o Rubro-negro não teve dificuldades para golear a Portuguesa por 5 a 0, nesta quarta-feira (10), em Volta Redonda. O time de Muricy Ramalho se movimentou bastante e mostrou evolução apesar da fragilidade do adversário. O argentino Frederico Mancuello fez boa estreia e provou que pode ser útil na engrenagem idealizada pelo comandante.
Jogador Guerrero
O resultado colocou o Flamengo na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos. Na próxima rodada, o Rubro-negro tem o principal teste até o momento na temporada. O time enfrenta o rival Vasco, domingo (14), às 17h (de Brasília), em São Januário.
PORTUGUESA 0 X 5 FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Cartões amarelos: Márcio, Allan Miguel, Rafael Paty e Elivelton (Portuguesa); Guerrero (Flamengo)
Cartão vermelho: Allan Miguel e Márcio (Portuguesa)
Gols: Guerrero, aos 32min do primeiro tempo; Willian Arão, aos 35min do primeiro tempo e aos 14min do segundo tempo; Emerson Sheik, aos 30min do segundo tempo; Rodinei, aos 44min do segundo tempo

Portuguesa
Márcio; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Alexandre Carioca, Silvano, Victor Hugo (Éberson) e Gil (Elivelton); Allan (Fernando) e Rafael Paty
Técnico: Gaúcho

Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão (Alan Patrick) e Mancuello; Marcelo Cirino (Gabriel), Emerson Sheik e Guerrero (Felipe Vizeu)
Técnico: Muricy Ramalho



Do UOL, no Rio de Janeiro

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T