ULTIMAS NOTICIAS

Thalita Zampirolli ousa com tapa-sexo de 7cm: 'O que é bonito é para mostrar'; veja fotos

Domingo, 07 de Fevereiro de 2016.
Thalita Zampirolli abusou da sensualidade em fantasia usada para o desfile da Porto da Pedra nesta sexta-feira, 5, na Marquês de Sapucaí. Com costeiro vermelho, muita purpurina e tapa-sexo de 7cm, a modelo é musa da vermelho e branco de São Gonçalo. E não faltou investimento.
"Tem mais de 5 mil pedras e custou bem caro, digamos que custou o preço de uma carro popular. O tapa-sexo é um dos menores da Sapucaí, mas não está me incomodando", garante ela, que não teme nenhum acidente no desfile. "O tapa-sexo está bem preso, mas se cair, paciência. O que é bonito é para se mostrar. Animação não vai faltar".
Em 2016, a Porto da Pedra apresenta o enredo "Palhaço Carequinha: Paixão e orgulho de São Gonçalo! Tá certo ou não tá?" e Thalita vem com a fantasia tudo a ver. "Represento morte do palhaço carequinha, mas de uma maneira alegre, vou mostrar que ele está vivo no coração das pessoa", explica ela.
"Sei que eu vou causar. Minha fantasia está um luxo e foi feita com muito carinho pela minha estilista, que é minha irmã", se derrete que não vê a hora de desfilar. "Estou muito ansiosa e meu dia foi uma loucura, o que eu quero é me divertir, ajudar a minha escola e levantar a avenida."












180 Graus

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T