ULTIMAS NOTICIAS

Conheça um pouco da história de Antônio Pereira Júnior, Pastor da Igreja Congregacional de Guarabira/PB; ele aniversariou no último dia 28 de abril.

Sábado, 30 de abril de 2016.
Antônio Pereira da Costa Júnior, é o nome do então conhecido Pastor Antônio Pereira Júnior. Ele nasceu em Esperança/PB. Reside atualmente em Guarabira onde é pastor a 4 anos da Igreja Congregacional da cidade. Casado com a religiosa Esther Monteiro a 22 anos e pai de Rachêl Hellen.
Seu histórico como religioso:
Faz parte do quadro de ministros da AIECB (Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil). Ele é pastor, escritor e poeta, palestrante e pesquisador na área de Apologética em geral.
Seu histórico intelectual:
Técnico Agrícola pela UEPB e Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional) de Campina Grande/PB. Apologista pelo ICP (Instituto Cristão de Pesquisas – SP). Especialista em Teologia e História pelo Seminário Presbiteriano do Norte (Recife – PE). Tecnólogo em Gestão Pública pela Faculdade Metodista de São Paulo, e atualmente é estudante de Psicologia pelas universidades Fama e Montenegro, em Guarabira/PB.


No dia do aniversário, o Pastor recebeu título de cidadão guarabirense



Com informações do Pastor Antônio Pereira para o Portal Continental.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T