ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim faz balanço positivo de sua gestão em Caldas Brandão.

Quinta-feira, 28 de Abril de 2016.
 
Pelo quarto ano à frente da administração do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, a prefeita Neuma Rolim, que está em seu primeiro mandato, faz um balanço positivo da sua gestão.
A Chefe do Executivo destacou que durante esse período, seu principal objetivo tem sido trabalhar pela coletividade, sem distinção partidária, visando fazer de Caldas Brandão um município cada vez melhor e mais digno de se viver.
Segundo Neuma, durante os três últimos anos de sua administração, muitos problemas foram enfrentados e superados. “Nesses primeiros anos de gestão as dificuldades foram enormes, mas a força de vontade de todo o nosso secretariado e o desejo de trabalhar pelo povo caldasbrandense foi muito maior”, declarou.
Neuma Rolim lamentou a crise que vem afetando vários municípios brasileiros, o que impediu que a prefeitura realizasse ainda mais pelos moradores. Apesar das dificuldades enfrentadas pela queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a gestora destaca que conseguiu manter o salário de todos os servidores em dia, além do abono anual do Bolsa Família, criado durante sua gestão. “Com a diminuição dos repasses, o município foi penalizado. Porém, nossa equipe trabalhou para que não ocorresse a diminuição dos trabalhos ofertados a população. Tivemos que cortar gastos, além de adotarmos medidas que ainda estão sendo colocadas em prática, buscando o ajuste da máquina pública ao atual momento”, explicou.
Neuma Rolim acredita que já fez muito pelos serviços básicos do Município, no entanto, reconhece que ainda há muito por fazer e destacou alguns projetos que estão sendo realizados no município. “Estamos concluindo a construção de uma moderna escola modelo, a obra de construção do ginásio de esportes, que também está na fase final, implantação de calçamento em várias ruas, além de outras que deverão ser iniciadas em breve. Houve ainda, a modernização do aparelhamento dos PSFs, com a aquisição de vários equipamentos e a climatização das escolas, com a colocação de ar condicionados em todas as salas de aula, além de outras ações importantes,” destacou.
Ao final de sua avaliação, Neuma disse não querer ser melhor do que ninguém, apenas busca fazer diferente de alguns antecessores e que a população caldasbrandense pode ficar tranquila, pois ela ainda pretende fazer muito mais.
“Estamos preparados para mais um ano com muito trabalho, com alegria em servir à nossa população. Vamos seguir olhando para frente, com entusiasmo para realizar o melhor possível para nossa população, com o compromisso de fazer o melhor para nosso Município,” finalizou.


Com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T