ULTIMAS NOTICIAS

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Guarabira, no Agreste da PB.

Segunda-feira, 30 de maio de 2016.
Familiar da vítima foi morto no mesmo local em abril de 2015.
Polícia Civil investiga a relação entre os crimes.
Homem havia saído para pegar animais em um cercado quando foi abordado por um grupo (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco)
Um agricultor de 30 anos foi morto a tiros em uma estrada de terra na zona rural de Guarabira, no Agreste paraibano, na manhã deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta no mesmo local em que um familiar dele, de 18 anos, havia sido morto em abril do ano passado.

O caso aconteceu por volta das 7h, quando a vítima tinha saído para pegar alguns animais em um cercado próximo ao local. Testemunhas contaram a polícia que o agricultor foi cercado por homens armados que atiraram várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, a relação entre o crime deste domingo e o do ano passado vai ser investigada. “Temos indícios de que os crimes possam estar relacionados a uma briga que existe entre uma família da região e um grupo criminoso. Nesta segunda-feira (30) vamos ouvir várias pessoas da família e tentar descobrir a autoria e os motivos deste crime”, explicou.

Ainda no início da manhã, antes da realização da perícia, a Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, mas ninguém foi preso.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T