ULTIMAS NOTICIAS

Carro capota após bater em táxi em cruzamento de João Pessoa.

Terça-feira, 31 de maio de 2016.
Colisão foi registrada nas imediações da Praça da Independência.
Semob diz que motorista fugiu, mas condutora diz que permaneceu no local.
Acidente envolvendo táxi e Ecosport ocorreu na noite de domingo, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um carro capotou após uma batida na noite de domingo (29) em João Pessoa no cruzamento das Avenidas Maximiano Figueiredo e João Bernardo de Albuquerque, nas imediações da Praça da Independência, no Centro, em João Pessoa. A batida foi entre foi um Ford Ecosport de cor vermelha e um táxi. A polícia investiga como o acidente ocorreu. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) foram chamados para organizar o trânsito.

Segundo informações de agentes de trânsito da Semob que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo capotado tinha sido localizado. Mas uma pessoa identificada como condutora do veículo, Mary dos Santos, de 43 anos, entrou em contato com o G1 na manhã desta segunda-feira (30) e garantiu que não fugiu do local.

Ela conta que ficou em estado de choque por ter sofrido uma pancada da cabeça e um corte no braço durante o acidente e chegou a ficar desorientada, sem lembrar nem mesmo de seus parentes. “Eu renasci ontem”, comemora.

Mary garante que só saiu do local do acidente após a perícia, seguiu para o hospital para receber atendimento médico e depois foi até uma delegacia para prestar queixa do caso. Segundo ela, o táxi que bateu no seu veículo ultrapassou o sinal vermelho e ela vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis próximo ao local do acidente para provar sua versão do acidente.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T