ULTIMAS NOTICIAS

Jenny Miranda, filha de Gretchen, posa para ensaio sensual com o marido.

Domingo, 29 de maio de 2016.
Candidata ao Miss Bumbum Brasil 2016 fez fotos com o modelo e ator Odair Lopes e foi só elogios: 'Ele me dá forças para vencer'.
Jenny Miranda (Foto: Woody / Co Assessoria / Divulgação)
Jenny Miranda está mesmo de olho no título de Miss Bumbum Brasil 2016. Para levar o título, a filha de Gretchen conta com todo apoio do marido, o ator e modelo Odair Lopes, com quem ela fez um ensaio bastante sensual. "Ele me dá força pra vencer o miss bumbum, treinamos juntos", disse ela, elogiando seu parceiro.

A modelo de 27 anos tem treinado três horas por dia e seguido uma dieta restrita, tudo para estar com o derrière perfeito no dia 8 de agosto, quando começam as eliminatórias. "Meu corpo mudou, percebi que sequei e a celulite e a flacidez melhoraram demais. Eu estava muito grande, pesando 79kg. Agora estou com 70kg", conta ela, que mede 1,72m.

Ao EGO, ela deu suas dicas. Na academia, seu conselho é focar no agachamento. "Faço todo dia, é essencial. Costumo fazer quatro séries de 30 repetições, com peso de dez quilos em cada lado da barra", detalha. "Quando estou em casa ou em hotel, viajando, também não deixo de malhar. Faço agachamento com a bola na parede, sem peso. Ou então subo e desço escada, de dois em dois degraus".

Ela e o Odair se conheceram na academia há cinco anos. Odair pega mesmo no meu pé", admite ela. "Me faz levantar mais peso na musculação e fica de olho no que eu como", entrega.

Fotos de Jenny Miranda são de (Woody / Co Assessoria / Divulgação):




Lucas Pasin
Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T