ULTIMAS NOTICIAS

Mensagem da Prefeita de Caldas Brandão/PB, Neuma Rolim, em homenagem ao dia do trabalhador.

Domingo, 01 de maio de 2016.
 
O 1º de Maio, Dia do Trabalhador, nos faz lembrar a função primordial da administração pública, que é trabalhar para o bem de nosso município.

A Prefeitura de Caldas Brandão, ao longo de nossa gestão, apesar das dificuldades vivenciadas, redesenhou pelo trabalho coletivo e apaixonado de seus servidores e servidoras, o horizonte de tantos trabalhadores, homens e mulheres, proporcionando-lhes pela educação, saúde, ação social, infraestrutura e urbanismo, uma vida mais justa e feliz à população caldasbrandense.

A todos os trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, quero deixar registrado o nosso reconhecimento por sua valorosa participação e empenho, ao construírem por cada setor que abrange essa instituição pública, uma Caldas Brandão cada vez mais no “Caminho certo”.

Esse dia tão reverenciado diz muito daquilo que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente.

Nesta data, gostaria de parabenizar também, cada um dos trabalhadores caldasbrandense, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.

Portanto a minha gratidão a vocês, por fazer de Caldas Brandão um lugar melhor, com mais dignidade e mais cidadania.



Feliz Dia do Trabalhador!
Neuma Rolim
Prefeita de Caldas Brandão/PB



Com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T