ULTIMAS NOTICIAS

Polícia investiga vídeo que exibe jovem após estupro coletivo: ‘Mais de 30’, diz agressor.

Sábado, 28 de maio de 2016.
A Polícia Civil investiga um vídeo em que exibe uma jovem nua e desacordada após uma sessão de estupro. Ela seria menor de idade. O titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, confirmou a informação. O caso aconteceu na cidade do Rio. Nas imagens, dois homens exibem a jovem.

“Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. Os homens também exibem o órgão genital da jovem ainda sagrando. “Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta” , diz o outro agressor, orgulhoso.

Thiers informou que não dará mais detalhes do caso para proteger a vítima.

— Prefiro não comentar para não colocar a menina em risco — afirmou o delegado.

O caso ganhou repercussão pelo Twitter após os agressores divulgarem as imagens na internet. Além do vídeo, há pelo menos uma foto de um homem a frente do corpo nu da jovem. O perfil de um dos homens que postaram as imagens foi apagado.
MP entra no casoO Ministério Público do Rio recebeu, através da Ouvidoria, as imagens que circulam pelas redes sociais. “O material será encaminhado à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e é esta promotoria que trabalha junto à Delegacia Anti-Sequestro (DAS)”, informou o órgão.

Repercussão na web e como denunciar
Para piorar a situação, teve gente que ainda fez piada com o estupro coletivo. O perfil que publicou o vídeo pornográfico com o crime foi delegado do Twitter. No entanto, usuários do microblog de 140 caracteres continuam compartilhando as imagens.  É bom lembrar que o governo brasileiro disponibiliza um serviço exclusivamente para denunciar à violência contra a mulher. Para isso, basta ligar para o 180. Não é necessário ser uma vítima para fazer a denúncia. Qualquer pessoa que tiver informações sobre uma mulher que é agredida pode usar o telefone.

As imagens dessa matéria passaram por edição para evitar a exposição da menor de idade envolvida no crime bárbaro. Por isso, uma tarja foi utilizada.



Com Extra /Blasting News

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T