ULTIMAS NOTICIAS

Público vibra com show da Banda Mastruz com Leite no encerramento da Tradicional festa de São João e São Pedro no Cajá-Caldas Brandão/PB

Quinta-feira, 30 de junho de 2016.
A banda Mastruz com Leite, fechou na noite de ontem (28), a tradicional festa de São João e São Pedro, no distrito do Cajá, no agreste paraibano.
Uma grande multidão marcou presença para prestigiar a última noite da festividade promovida pela Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que também contou com a apresentação do cantor Juan Carlos e a banda Farra de Rei.
A principal atração da noite foi a banda Mastruz com Leite, que deu um show de forró e fez o público se despedir da festa dançando no embalo das canções do grupo que marcaram época e que até hoje fazem sucesso em todo o Brasil.
 
A prefeita Caldasbrandense, Neuma Rolim, acompanhou a última noite da festividade ao lado do Secretário de Finanças, Saulo Rolim, Nilcete Diniz, Secretário do Trabalho e Ação Social, e da Secretária da Saúde, Sabrina Rolim, além do Presidente da Câmara Municipal, Saulo Filho, o popular Saulinho, além de vários vereadores.
Em entrevista à imprensa da região, Neuma Rolim destacou que apesar das dificuldades que atingem grande parte dos Municípios brasileiros, a sua gestão tem conseguido manter o equilíbrio das contas públicas, possibilitando assim, além da manutenção dos serviços públicos, a oportunidade de oferecer uma festividade junina com a presença de uma das bandas de maior importância do cenário musical.
“Estamos mantendo o pagamento dos servidores em dia, dando continuidade as obras no Município, tudo graças a nossa parceria administrativa entre todas as Secretarias, principalmente com a área de finanças que tem à frente o nosso experiente Secretário Saulo Rolim. Isso nos permite, além das ações diárias do nosso governo, oferecer ao povo da nossa terra e municípios vizinhos, uma atração de nível nacional como a banda Mastruz com leite”, disse a prefeita.
A tradicional festa de São João e São Pedro do Distrito do Cajá teve início no último dia 23, com apresentações das bandas Forró do auge e Forrozão Coco Seco.
Confira abaixo, fotos da festa:














Com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T