ULTIMAS NOTICIAS

Melão faz curso de sedução e posa de lingerie: 'Aprendi a dosar'

Quinta-feira, 21 de julho de 2016
Renata Frisson posou de corpete preto e contou ao EGO que aprendeu que a lingerie 'certa' instiga mais do que revela. lembrando que esta matéria foi publicada em 25 de julho de 2016
Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Desde que começou a receber coach de sedução, a Mulher Melão Renata Frisson tem se dedicado e posto em prática tudo o que vem aprendendo sobre sensualidade. Esta semana a funkeira inclusive ganhou nota máxima da professora Vanessa de Oliveira. Uma das lições aprendidas foi a usar lingerie preta. "São as mais elegantes. Se o tecido for renda, não há como errar, pois renda é um dos tecido mais sexy. Neste caso não é preciso que a peça seja pequena", ensina Vanessa. Para provar que aprendeu a lição, Melão posou para um ensaio usando lingerie desta cor.

"Sempre gostei de lingerie. O melhor do curso foi que me ensinou a dosar a sensualidade, confesso que às vezes eu exagerava (risos). Vanessa me mostrou que a lingerie certa, na cor certa e 'mostrando' o que tem que mostrar sem revelar demais funciona muito melhor, instiga..... Do jeito que eu gosto!"

Todas as fotos da Mulher Melão são de (Foto: Divulgação):





Bárbara Vieira
do EGO, em São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T