ULTIMAS NOTICIAS

Menina de 7 anos morre após levar tiro de espingarda disparado por irmão

Quinta-feira, 21 de julho de 2016
 
Uma menina de 7 anos de idade morreu no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, no fim da noite de terça-feira (19), depois de levar um tiro na cabeça.  Ela estava em casa, em  Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. De acordo com a delegada Eliane Caldas, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção  à Pessoa (DHPP) , o disparo foi efetuado pelo irmão da vítima, de 18 anos, que fugiu em seguida.

A policial informou que o rapaz, que tinha passagens anteriores por unidades de ressocialização de jovens infratores, estava mexendo em uma espingarda calibre 12, quando aconteceu disparo. O tiro foi efetuado de forma acidental. O adolescente teria envolvimento em crimes na região.

O crime aconteceu por volta das 20h. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Barra de Jangada, também em Jaboatão. Em estado muito grave, acabou sendo transferida para o HR. A garota faleceu logo depois de dar entrada no bloco cirúrgico.

Esse foi mais um fato trágico na família da garota. No início deste mês de julho, outro irmão dela foi assassinado. A polícia busca, agora, pistas para localizar o responsável pelo disparo que atingiu a garota.



G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T