ULTIMAS NOTICIAS

Filho planeja assalto e aposentado morre por sufocamento em Juarez Távora/PB

Terça-feira, 23 de agosto de 2016
 
Um aposentado de 73 anos morreu após ter sua casa invadida por criminosos, que roubarem mais de R$ 20 mil. Segundo as investigações, o assalto contou com a participação do filho da vítima, de apenas 12 anos. De acordo com a Polícia, ele planejou a ação criminosa. O crime aconteceu na manhã do último sábado (20) na Vila Nova, em Juarez Távora, Microrregião de Itabaiana.
A prisão e a apreensão aconteceram no final da tarde daquele dia, após um trabalho investigativo dos policiais da 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do 4º BPM, ambos de Guarabira.
As investigações desvendaram que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Prenderam em flagrante delito, Ricardo Feliciano da Silva, 18 anos, Jailton Eloy dos Santos, 34 anos e apreenderam uma adolescente, J.S.S de 15 anos. Segundo a Polícia, o trio possivelmente contou com a ajuda do filho da vítima, de apenas de 12 anos, as investigações irá dizer se ele tem envolvimento.
Durante as prisões e apreensões, os Policias recuperaram uma quantia de R$ 21.800,00 (vinte e um mil e oitocentos) reais. Os presos confessaram o crime e afirmaram que o senhor teria sido morto por sufocamento.
Após a prisão e as apreensões, os envolvidos foram conduzidos para a Central da Polícia Civil de Guarabira. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Dr. Ricardo Senna e pelo Tenente Danilo.


Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T