ULTIMAS NOTICIAS

Jovem perde os cabelos por causa de estresse em apenas 2 meses: “Chorava o tempo todo”

Quinta-feira, 04 de agosto de 2016
Uma estudante de 20 anos, perdeu todo seu cabelo em apenas dois meses por causa do estresse com os resultados de se suas provas na universidade.
De acordo com a publicação, ela tinha longo cabelo loiro que, segundo ela, lhe dava “orgulho e alegria”. Em março deste ano, enquanto ela passava xampu em seus cabelos percebeu que caiu um punhado inteiro de fios. Desde então, toda vez que ela lavava o cabelo caiam muitos fios. Em menos de dois meses, ela já havia perdido 70% do seu cabelo.
— Eu chorava o tempo todo e não queria falar com meus amigos ou dizer o que estava acontecendo. Parei de ir às aulas e sair com os amigos por um mês
Após procurar ajuda médica, ela foi diagnosticada com alopecia areata, doença autoimune em que começam a aparecer manchas no corpo ou couro cabeludo.
— O fato de que isso aconteceu tão rápido significava que eu não tive tempo suficiente para processar cada etapa.
Em meados de maio, a jovem fez inúmeros testes de sangue, mas não foi encontrado nenhuma anormalidade, exceto baixos índices de ferro, condição que ela sempre teve. Segundo o médico, a doença provavelmente era consequência do estresse. Um amigo da estudante disse que ela “parecia um homem velho”.
— Foi de partir o coração
Com a perda de quase todos os fios, ela resolveu cortar todo o cabelo que ainda sobrava. De cara, ficou em choque com sua nova imagem:
— Agora a minha confiança vai e depois volta. Mas estou cercada de amigos e eles sempre me dizem que sou bonita
Foto: R7



Com Hora 7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T