ULTIMAS NOTICIAS

Mari Paraíba posa no Paparazzo e fala do corte na Olimpíada: 'Chorei muito'

Quarta-feira, 03 de julho de 2016
Nos bastidores do ensaio sensual, porém, a jogadora de vôlei disse que já se recuperou do baque: 'Vou torcer para as meninas do mesmo jeito.'
A jogadora de vôlei Mari Paraíba posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar na próxima sexta-feira, 5, data da abertura da Olimpíada Rio 2016 (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Quem vê Mari Paraíba desenvolta nas quadras, nas redes sociais e nas páginas das revistas (com direito a uma capa para a "Playboy" em 2012) não imagina o quanto ela é tímida. Mas a jogadora de vôlei deixou a timidez (e as roupas) de lado e posou para o Paparazzo, em um ensaio que vai ao ar na abertura da Olimpíada Rio 2016, nesta sexta-feira, 5.

"Sou muito travada. Até me soltar, demora. Claro que encaro como um trabalho profissional, mas sou tímida", disse ela, que antes de aceitar o convite pediu aval dos pais. "São as primeiras pessoas para quem peço opinião antes de fazer um trabalho", explicou.

Mari foi uma das 17 atletas convocadas para defender a seleção brasileira de vôlei na Olimpíada, mas foi cortada duas semanas antes da competição, que terá só 12 atletas na delegação. "Claro que fiquei triste. No dia eu chorei para caramba, mas era uma coisa que podia acontecer. Fico feliz de ter sido uma das 17 convocadas, de estar entre as melhores do Brasil. Vou torcer para as meninas do mesmo jeito como se estivesse lá".


Laís Gomes
Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T