ULTIMAS NOTICIAS

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz site

Quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Juntos desde 2004, Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando. A atriz entrou com um pedido de divórcio nesta segunda-feira alegando “diferenças irreconciliáveis”. A crise final teria sido causada por uma discussão envolvendo os filhos do casal.
Angelina está pedindo a guarda das seis crianças. Pitt teria direito a visitar a prole, mas a atriz não aceita ter a guarda conjunta, segundo informações do site “TMZ”. O canal CNN também confirma a separação.
Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo “TMZ”, a decisão de Angelina tem diretamente a ver com a maneira com que Pitt lida com os filhos — ela estaria extremamente chateada com os métodos do agora ex-marido.
Ou seja: não há “uma terceira pessoa” envolvida, como tradicionalmente acontece nessas grandes separações de celebridades. O pedido de divórcio teria sido causado única e exclusivamente por conta da interação de Pitt com os filhos do casal.
Em foto recente, do dia 9 de setembro, Angelina Jolie visita um campo de refugiados na Jordânia
No processo, Angelina não estaria pedindo qualquer indenização do ator. Conhecido nas redes sociais como “Brangelina”, o casal oficializou a união em agosto de 2014, mas está junto desde 2004.
A última aparição pública foi em julho deste ano, quando eles levaram os gêmeos, Knox e Vivienne, a um aniversário em Hollywood.


O Globo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T