ULTIMAS NOTICIAS

E se valesse para o Cartola? Trio MSN faria 68,2 pontos na goleada de 7 a 0

Quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Messi, Suárez e Neymar brilharam na estreia do Barcelona pela Liga dos Campeões contra o Celtic e, juntos, foram responsáveis por seis gols e seis assistências do time
Trio MSN mita na estreia contra o Celtic e seria responsável por 68,2 pontos caso valesse para o Cartola  (Foto: infoesporte)
A maior goleada do Barcelona na história da Liga dos Campeões teria rendido 68,2 pontos para o trio MSN se a partida valesse para o Cartola FC. Na goleada por 7 a 0 sobre o Celtic, Messi fez um hat-trick e deu duas assistências, o que lhe valeria 34 pontos, não tivesse o argentino errado 17 passes e ter marcado contra ele um impedimento.

Já o brasileiro Neymar teve um dia de garçom ao dar quatro assistências, além de marcar um gol de falta, desempenho que lhe valeria 28 pontos no fantasy game, não fossem os 21 passes errados e não fosse um impedimento, entre outros fundamentos.

Por fim, o uruguaio Suárez balançou a rede duas vezes e deu o último passe para um gol, o que lhe daria 21 pontos no game. Mas também perdeu pontos por outros motivos, como dois impedimentos.

Mas quanto seria a pontuação do trio sul-americano caso o jogo valesse para o Cartola FC? Com certeza, quem apostasse no trio mitaria no game. Veja no quadro abaixo, o detalhamento do que fez cada um em campo a partir das estatísticas oficiais da Uefa. O time do Barça trocou 861 passes, o que explica o alto número de passes errados de cada um deles.



Por 

Rio de Janeiro

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T