ULTIMAS NOTICIAS

"É um governo ilegítimo e usurpador!", diz Couto sobre Temer

Sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) usou o tom de indignação para se manifestar contra o que ele chama de “desmontes” promovidos segundo ele, pelo "Governo ilegítimo" do atual presidente Michel Temer (PMDB). Para Couto, a reforma da Previdência é perversa e ignora desigualdades, bem como a trabalhista que retira direitos dos trabalhadores.

“O governo que está ai é ilegítimo e usurpador que tenta a todo dia apresentar uma proposta diferente para os empresários da Fiep, o que mostra que é um governo que não sabe o que quer. O que é uma prova que não teve a aprovação do voto do eleitor e quem não tem esse respaldo popular faz de toda maneira destruindo direitos”, disse Couto destacando ainda que os trabalhadores não vão aceitar essas propostas e está atenta para ocupar as ruas.

“Não dá para a gente aceitar, tanto a reforma trabalhista e da previdência como eles querem fazer, onde as mulheres serão as grandes prejudicadas e quem financiou o golpe será beneficiado”, disse.

Luiz Couto afirmou ainda que a escalada do que ele chamou de "desmonte das políticas públicas" fica evidente na sistematização desses fatos, pelos quais é possível constatar que o que foi feito é um golpe contra o povo brasileiro.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T