ULTIMAS NOTICIAS

Gols de Flamengo 2 x 1 Ponte Preta. Fla marca no final e reassume vice-liderança

Quinta-feira, 08 de setembro de 2016
Foto: ESPN 
O Flamengo venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 23ª rodada do Brasileirão, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, e acabou reassumindo a vice-liderança do torneio, que na verdade estava escorregando das mãos do time rubro-negro durante os 90 minutos, quando a equipe empatava e o Atlético-MG assumia a segunda colocação.

Com a vitória, contudo, o Flamengo chegou aos 43 pontos e manteve os três pontos de diferença para o Palmeiras. O time carioca deixou então o Atlético-MG um ponto atrás e acabou engatando a terceira vitória seguida. A Macaca, por sua vez, parou nos 34 pontos, mas se manteve na sétima posição na tabela.

O Flamengo saiu na frente e parecia ter a partida nas mãos, mas acabou relaxando depois de marcar o seu gol com o atacante Gabriel, aos 13 minutos de jogo, e começou a tomar uma pressão. Quase tomou o gol de empate no final da primeira etapa, mas se segurou. No entanto, a Macaca chegou ao empate aos 21 da etapa final com o atacante William Pottker.

A equipe flamenguista, no entanto, encontrou forças para reagir e chegou ao gol com Fernandinho, aos 44 minutos do segundo tempo.



Guia do Boleiro

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T