ULTIMAS NOTICIAS

Grave acidente entre carro e moto deixa três pessoas feridas em Guarabira/PB

Segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Um grave acidente de trânsito, registrado na manhã deste sábado (17), foi registradonas imediações do posto de Combustíveis Frei Damião, na entrada de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações chegadas à nossa redação, um rapaz identificado como Gilberto Pacífico da Silva Júnior, 26 anos, residente no bairro São José, em Guarabira, que estava numa moto Bros, verde, de placas OGA-6830 de Guarabira, teria pego as jovens num cursinho, no Centro da cidade, e seguia para Cachoeira dos Guedes, onde deixaria as mesmas em casa, mas ao passarem pelo Posto Frei Damião, foram atropelados por um veículo Corsa, prata, de placas MNJ-1444 de Alagoinha, que tentava entrar na rodovia após sair do posto.
As vítimas jovens foram identificadas como Rarielly dos Anjos Gomes, e Andressa Franco Marinho da Silva, 16 anos, ambas de Cachoeira dos Guedes.
Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo, porém, o condutor não foi localizado.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Guarabira. Gilberto dizia não sentir as pernas, mas estava consciente e orientado, já as meninas estavam em estado mais grave e deveriam ser transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.


 




Por Juka Martins/Portal Mídia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T