ULTIMAS NOTICIAS

Juju Salimeni e Felipe Franco aparecem nus em foto sexy

Domingo, 25 de setembro de 2016
Casal fitness divulga registro provocante (AgNews)
Na noite deste domingo (18), Juju Salimeni, 29, e o marido Felipe Franco, 33,arrancaram suspiros ao aparecerem em um clique para lá de picante nas redes sociais.
No selfie em questão, o casal fitness surgiu sem roupa. Na imagem que causou na internet, o esportista é visto com as mãos nos seios da loira que trabalha como assistente de palco do programa “Legendários”, da TV Record. “Vocês juntos são perfeitos. Amei a foto”, comentou uma seguidora de Felipe. “Casal lindo hein; A temperatura subiu”, postou outro internauta no Instagram. A imagem provocante dos dois conquistou quase 70 mil curtidas na web. Clique aqui para ver a foto!
Recentemente, Juju Salimeni bateu boca nas redes sociais após ser criticada por uma pessoa que comentou que o look dela estava muito justo. "Eu ando pelada todo ano, no Sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso!Treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então amiga, chora que hidrata“, disparou a modelo.


Yahoo entretenimento

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T