ULTIMAS NOTICIAS

Mulher desiste de casamento para não se afastar de cachorrinha

Quarta-feira, 21 de setembro de 2016
'Ter um cão não é uma fase temporária da vida', justificou a indiana Karishma Walia ao possível marido
Foto: Reprodução / Facebook
A indiana Karishma Walia publicou prints de uma conversa com seu 'ex-noivo', que foram divulgados pelo site Bored Panda, indicando o motivo pelo qual o casamento não se concretizou: seu pretendente não gostava de cães.

Questionada se livraria-se de sua cadela para realizar o matrimônio, ela não teve dúvida: permaneceu com Lucy e recusou-se a embarcar no casamento arranjado.

"Não quero que um cachorro entre na minha vida amorosa, ou que divida a cama comigo, com certeza. E minha mãe não gosta de cães em geral", justificou-se o homem, que em seguida não se conformou com a recusa da mulher: "Você está falando sério? Meu deus! Você está certa de sua decisão? Gostar de cães pode ser uma fase temporária. Estamos falando da sua vida aqui".
Foto: Reprodução / Facebook
Karishma não pensou duas vezes para responder: "Sim, estou certa. Ter um cão definitivamente não é uma fase temporária. Não posso abandonar meu cachorro por ninguém".

Em seguida, inconformado com a rejeição, o homem prosseguiu afirmando que nunca teve nada contra cães, mas agora não gostava deles, e que a mulher teria o direito de fazer o que quisesse em sua vida, mas que realmente não entendia como alguém podia tomar tal atitude por conta de um cachorro.
Foto: Reprodução / Facebook



O ESTADÃO

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T