ULTIMAS NOTICIAS

Palmeiras e Flamengo disputam a liderança do Brasileirão 2016

Quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Líder do Campeonato Brasileiro desde a nona rodada, o Palmeiras, agora, se vê ameaçado pelo Flamengo que, após a chegada de Diego, cresceu e agora briga pela primeira colocação. Com apenas um ponto de diferença, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14) em uma daquelas finais que promete ser um dos jogos mais emocionante do Brasileirão.
Com a provável ausência de Gabriel Jesus — com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda —, Cuca ainda não decidiu quem assumirá a condição de titular na partida desta noite. Opções para o treinador, no entanto, não faltam. Caso queira manter a velocidade no sistema ofensivo, pode optar por Erik. Se quiser maior referência, Cuca tem Lucas Barrios e Leandro Pereira para comandar o ataque palmeirense.
Pelo lado carioca não faltam boas expectativas para o grande jogo desta quarta-feira (14). Em grande momento no campeonato, a equipe de Zé Ricardo vem de quatro vitórias seguidas e quer surpreender o Palmeiras para assumir a liderança isolada do Brasileirão. Mesmo longe de casa, o Rubro-Negro conta com o apoio de sua torcida, que lotou o aeroporto Santos Dumont na última terça-feira (13) para saudar os jogadores antes da “final” no Allianz Parque.
Botafogo x SantosDepois da vitória sobre o Corinthians no clássico do último domingo (11), o Santos terá pela frente outro difícil desafio neste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (13), encara o Botafogo no Estádio Luso Brasileiro. O adversário vem de cinco vitórias nos últimos seis jogos, mas o volante Renato lembrou que o time paulista também está embalado.
“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Eles (Botafogo) vêm num bom momento. Mas nós também acabamos de vencer o clássico e temos que entrar focados em busca do resultado positivo”, declarou.
No Botafogo, o experiente Dudu Cearense, de 33 anos, admitiu que a equipe irá chegar confiante para o confronto diante dos santistas, mas ressaltou que é importante conter a euforia neste momento em que tenta dar novo passo para se aproximar do G4 da tabela de classificação.
 “Não penso nem em Z4 (zona de rebaixamento) nem em G4. Penso no jogo contra o Santos. Sempre no próximo jogo”, enfatizou o jogador, em entrevista coletiva”.

Coritiba x Corinthians
Ainda sem convencer a torcida corintiana, Cristóvão Borges ainda não encontrou a formação ideal para o Alvinegro. Após a derrota no clássico diante do Santos no último domingo (11), o treinador promoveu novas mudanças na equipe para a partida diante do Coritiba.
Com dores musculares na coxa direita, Giovanni Augusto não participou da última atividade antes da viagem para o Paraná e será a principal baixa do Timão para a partida desta quarta. Para o lugar do meia, Cristóvão vai promover a entrada do volante Cristian, deixando a equipe um pouco mais defensiva.
Assim como no Corinthians, o Coritiba terá importante desfalque. Destaque do Coxa no Brasileirão, Juan sentiu uma lesão e não participou do treinamento desta terça-feira (13) no Couto Pereira. Em contrapartida, o zagueiro Juninho e o atacante Kazim se recuperaram de lesão e voltarão à equipe titular.


R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T