ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Thaís Bianca sobre coxas grossas: 'Cansei de me privar e ganhei 10 quilos'

Quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Modelo, que chamou atenção com foto na web, abandonou dieta nas férias e comemora os atuais 101cm de quadril: ‘Estava muito rígida, quis ser feliz.’
Thais Bianca posta diariamente fotos em seu perfil no Instagram, exibindo suas curvas
Tudo bem, não era uma selfie qualquer. Mas nem Thaís Bianca esperava tanta repercussão ao posar com um body branco, exibindo suas curvas, em uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 26 (veja abaixo). O assunto foi um só: as supercoxas da ex-panicat.

"O engraçado é que engordei muito, passei de 58 para 68kg. Saí de férias há dois meses e deixei total a dieta. Comia Mc Donald’s duas vezes ao dia, mas não deixei de treinar. Minha perna não está com a definição de antes, mas com volume e dura. Não fico mole, porque sempre treinei. E estou com 101cm de quadril, nunca tive essa medida. Bunda é gordura, ? Estou morrendo de medo de perder este bumbum (risos). Queria só afinar a cintura, falei para o meu nutricionista que precisava de um milagre", conta ela, que resolveu tirar folga da rotina baseada em frango com batata-doce que seguia após ficar solteira, depois de um namoro de cinco anos.
A foto que Thais postou no Instagram, na segunda, 16, e que causou ti-ti-ti por conta de suas coxas
"Estava muito rígida, quis ser feliz. Era casa-trabalho-academia. Cansei de me privar, não saía nem para comer em restaurante, acabava ficando em casa e me sentia muito sozinha. Estou solteira, não vou abrir mão de nada. Quem quer ter corpo de fisiculturista se priva de muita coisa. Hoje eu não quero", afirma.

Os trabalhos como musa fitness, diz ela, só aumentaram. "O público gosta mais do meu corpo agora do que quando eu era muito seca. As pessoas se identificam, recebo mais elogios. Essa foto que postei me vendeu, viu (risos)? Ganhei bastante elogios de pretendentes", comemora. Thaís, porém, garante estar 100% sozinha há oito meses.

'Não quero mais ficar tão bitolada'
Apesar de estar feliz com o corpo atual, a modelo admite que vai dar uma secada para o carnaval. "Preciso estar 100% para desfilar mais uma vez como musa pela Rosas de Ouro", justifica. "Voltei a treinar há duas semanas e já baixei para 66kg. Mas não quero voltar ao que era antes, desejo apenas chegar a 64kg. E que meu percentual de gordura passe de 23 para 15%. Mas vou aos poucos. Coloquei na minha cabeça que não quero mais ficar tão bitolada. Não quero mais ficar tão sarada", explica Thaís, que recebe refeições prontas de uma marca fitness em casa. "Geralmente, como seis vezes ao dia com 100g de carboidratos e 140g de proteína em cada refeição. À noite priorizo saladas e proteínas".

Os treinos seguem sem folgas, de domingo a domingo. "Faço 30 minutos de aeróbico em jejum, geralmente esteira ou bicicleta. E como moro no 24º andar, subo de escada. Dá uma pegada na perna, porque cansa. À tarde vou à musculação, quando treino por 40 minutos. Não troco a musculação por nada, indico muito. Quanto mais peso, quanto mais dolorido é o treino, melhor".
Thaís Bianca em outros cliques publicados por ela no Instagram (à direita, ao lado de seu personal trainer)



Ana Paula Andrade
Do EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T