ULTIMAS NOTICIAS

Carro derruba poste e interdita trânsito em avenida de João Pessoa

Segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Acidente aconteceu no início da manhã, na Avenida Pedro II. 
Trânsito ficou bloqueado por cerca de duas horas.
Três pessoas estavam no carro que atingiu poste em João Pessoa, mas segundo Bombeiros, ninguém ficou ferido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O trânsito na Avenida Pedro II, em João Pessoa, foi interrompido no início da manhã deste domingo (16) após um carro bater e derrubar um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu no sentido Centro-Bairro, no trecho próximo ao Jardim Botânico. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a via ficou interditada e o trânsito foi desviado por cerca de duas horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h15 (horário local). O motorista disse aos Bombeiros que estava no carro com outras duas pessoas quando, na descida da rua, perdeu o controle do carro e atingiu o poste. Com o impacto, o poste caiu atravessado, fechando a avenida. Apesar do acidente, ninguém no veículo ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, por causa do acidente, houve derramamento de óleo e combustível na via e o trânsito precisou ser interrompido até a retirada do veículo, do poste e do material inflamável. Durante o trabalho de remoção, o trânsito foi desviado pela Avenida Rui Barbosa. A liberação da via aconteceu às 8h15 (horário local), de acordo com a Semob.
Motorista disse que perdeu o controle do veículo na ladeira e acabou atingindo um poste (Foto: Walter Paparazzo/G1)



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T