ULTIMAS NOTICIAS

Dentista realiza sonho de criança de ter os dentes iguais aos seus colegas

Sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Na correria diária são tantas coisas passam despercebidas diante dos nossos olhos. Seja no trabalho, na escola ou até mesmo na rua. Amanda Mattos teve a oportunidade de fazer o bem e fez! Realizou o sonho de uma criança que queria como presente do dia das crianças “ter os dentinhos igual (sic) aos coleguinhas”.

Em uma ação social de saúde realizada em uma escola em Guajeru, Bahia, Amanda conheceu Ryan, 6 anos, que havia perdido os dentes ainda novinho. “Assustada com o que encontrei, solicitei a ida ao PSF urgente, onde a mãe me explicou que havia perdido com três aninhos os dentinhos”, escreveu a dentista.

Ela continua o texto, emocionada: “Um tratamento complexo então se inicia, mas o que ele queria para o dia das crianças era ter dentinhos ‘igual aos coleguinhas’. Desafio aceito! Dever cumprido! Com palavras não saberia explicar a sensação desse momento, ele não sabia como era ter dentinhos, seu choro quando levantou da cadeira comoveu a todos!”, lembrou a dentista.

A publicação feita na última sexta-feira (14) rapidamente viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 39 mil compartilhamentos. E como disse a própria Amanda: “O preço disso? Dinheiro nenhum no mundo pagará! Dentista feliz e realizada”, finaliza o texto.



Com UOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T