ULTIMAS NOTICIAS

Deputado destaca atuação de Ricardo como gestor e critica Cássio e PSDB: 'totalmente omisso'

Quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), criticou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por sua ‘omissão’ em trabalhar para a liberação de verbas para o término da obra do Viaduto do Geisel. Para o parlamentar estadual, o ‘tucano’ nunca se pronunciou para tentar destravar os cerca de R$ 8 milhões que o Governo Federal bloqueou.

“Você nunca viu o senador Cássio se pronunciar na defesa para tentar destravar os oito milhões que o Governo Federal bloqueou. Ele fica totalmente omisso em relação a esse assunto”.

Gervasinho ainda fez questão em lembrar a ‘péssima’ gestão do PSDB no Governo do Estado, tendo à frente o próprio Cássio: “Quem não lembra a péssima gestão que o PSDB teve enquanto estava no Governo? Fazendo com que funcionários fossem forçados a contrair empréstimos a bancos para poder receber o próprio salário. O caos na saúde e na segurança pública que era; com viaturas da política sendo alugadas, faltava munições e até gasolina”, lembrou.

Governador Ricardo Coutinho
O deputado fez uma comparação do atual momento político do senador Cássio e do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ressaltou que o senador teve que se esconder para não participar das eleições municipais em algumas cidades.

“O senador Cássio teve até que ser escondido durante as campanhas políticas em algumas cidades. Ele não poderia ser visto para não prejudicar ainda mais a campanha do candidato apoiado por ele. Ao contrário do governador Ricardo que se tiver agenda, todos os dias tem convite para ir a qualquer cidade paraibana e ser bem recebido. Todos os candidatos gostaria de ter o governador Ricardo ao seu lado”, pontou o deputado Gervásio Maia Filho.



Fábio Augusto

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T