ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo vence o Fluminense em clássico polêmico e se aproxima do Palmeiras

Sexta-feira, 14 de outubro de 2016
Fernandinho fez o gol da vitória rubro-negra Foto: Alexandre Cassiano
Não faltou emoção, disputa e, principalmente, polêmica. O Fla-Flu que prometia pela boa fase das duas equipes acabou marcado por reclamações em relação à arbitragem. Em meio a queixas, melhor para o Rubro-negro, que venceu por 2 a 1 e voltou a encostar no Palmeiras.

O Flamengo foi a 60 e ficou a apenas um ponto do líder, que empatou com o Cruzeiro. A ponta da tabela pode vir na próxima rodada, quando os rubro-negros encaram o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

Já o Fluminense precisa esquecer o tropeço e focar no São Paulo, rival de segunda, em Edson Passos. Em sexto com 46, os tricolores não podem mais perder para não deixarem o G-6.

Mas vai ser difícil para os dois lados esquecer o clássico desta quinta-feira. A polêmica começou já no primeiro gol. Aos 11m, a bola bateu em William Matheus e Henrique antes de parar dentro da meta tricolor. A arbitragem deu o gol para Leandro Damião, que também estava na jogada. E os tricolores ficaram revoltados com a não marcação de uma falta de Réver, que fora empurrado por Pierre, em Júlio César.

Na volta para o intervalo, tudo levava a crer que os torcedores veriam mais bola rolando e menos confusão. Marcos Júnior empatou no primeiro minuto. Aos 8m, Wellington Silva falhou na marcação e a bola sobrou para Fernandinho empatar.

Mas, aos 39m, mais polêmica. Henrique marcou de cabeça para o Fluminense, mas a arbitragem anulou o gol. O árbitro Sandro Meira Ricci chegou a voltar atrás, o que revoltou os rubro-negros e fez a partida ficar paralisada. Após 13 minutos de muita discussão, ele mudou sua decisão mais uma vez, decretando a vitória do Flamengo. O resultado foi decidido ali, mas as discussões certamente vão continuar.



Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T