ULTIMAS NOTICIAS

Nota de falecimento: faleceu Gláucia Martins, vice-prefeita de Caldas Brandão/PB

Quarta-feira, 05 de setembro de 2016
Vice-prefeita Gláucia Martins ao lado de seu esposo Isaac Martins
A vice-prefeita de Caldas Brandão, Gláucia Neide Martins da Silva, conhecida por Gláucia Martins, faleceu na madrugada de hoje (05) em João Pessoa, cidade onde também residia.

Segundo informações premilinares, ela estava na capital da paraíba e por volta das 02:00 horas da manhã, teve um infarte, não resistiu e veio a óbito.

Gláucia Martins era vice-prefeita da atual gestão (2013-2016) e por isso o município
decretou luto de três dias e feriado hoje.

Histórico sobre Gláucia Martins:
Gláucia Neide Martins da Silva, tinha 60 anos era casada com o senhor Issac Martins e tinha três filhos, Isabella, Bruno e Daniella, essa última mencionada, eleita agora nesta eleição como vereadora do município para a próxima gestão a partir de janeiro. Gláucia Martins tinha curso superior de enfermagem formado na capital do estado da Paraíba. Logo que chegou em Caldas Brandão a 12 anos atrás, Gláucia passou cerca de três anos trabalhando como enfermeira para a secretaria municipal de saúde, onde ao mesmo tempo criou uma ONG, (Organização não governamental) chamada ‘Casa da Família’, logo que se afastou como enfermeira, se dedicou a ONG. Lá criou os grupos de gestantes e idosos, realizava aulas de atividades físicas para esses grupos, realizava eventos culturais, religiosos e sociais, fazia palestras para os grupos e também pra população. trazia também para a ONG, diversos cursos profissionalizantes dentre eles, culinária, artesanato e etc. atualmente, além de ser vice-prefeita, ela era representante do governo do estado nas repartições estaduais do Cajá, distrito de Caldas Brandão e a dois anos, era ministra da eucaristia na igreja católica aqui da cidade.

Durante a tarde de hoje (05) haverá ônibus saindo do centro de Caldas Brandão para o sepultamento da vice-prefeita Gláucia Martins que será na capital paraibana.

A família enlutada convida a todos para este ato de piedade cristã.

Nós que fazemos o Portal Continental prestamos nossos votos de condolências neste momento tão difícil para toda família.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T