ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 2 de outubro de 2016

São Paulo segura Flamengo e Verdão segue líder

Domingo, 02 de outubro de 2016
 
Imagem ilustrativa- (Carlos Costa/Futura Press/VEJA) 

Apesar de toda expectativa, não foi neste sábado (1) que o Flamengo conseguiu chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro apenas empatou por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, e desperdiçou a chance de assumir a ponta da tabela momentaneamente – Palmeiras só joga na segunda-feira (3).

Os cariocas chegaram aos mesmos 54 pontos do 1º colocado, mas seguem na segunda posição pelos critérios de desempate. Em situação mais delicada na tabela, o São Paulo somou mais um ponto para se distanciar da zona do rebaixamento, mas caiu para a 13ª colocação – agora com 35 pontos.

Mais um início complicado
Apesar da boa fase no Campeonato Brasileiro, o momento inicial do jogo tem sido uma dificuldade para o Flamengo. E neste sábado não foi diferente. O Rubro-negro foi facilmente envolvido pelo São Paulo nos primeiros minutos e viu o rival paulista assustar algumas vezes. Já tinha sido assim contra Cruzeiro, no último final de semana, e até na eliminação para o Palestino na Copa Sul-Americana.

São Paulo dificulta 1º tempo do Fla
Após um começo difícil, o Flamengo deu sinais de recuperação e passou a ter mais posse de bola ainda na etapa inicial. O domínio, no entanto, não era transformado em chances concretas no ataque. O São Paulo se fechava bem e dificultava a partida para os cariocas, que só chegavam com um pouco de mais perigo nas bolas paradas.

Dênis e Muralha deixam placar zerado
Na segunda etapa, o time da casa passou a mandar no jogo, que ficou mais aberto. As equipes se lançaram mais em busca do resultado e o número de chances cresceu nos dois lados. Ainda assim, nada de gols, especialmente por grandes defesas de Dênis e Muralha. O goleiro do São Paulo salvou uma cabeçada de Leandro Damião em cima da linha, enquanto o do Flamengo defendeu chute de Chávez, que aproveitou vacilo da zaga rubro-negra e entrou sozinho na cara do arqueiro.

Duelo latino esquenta
No duelo pelo Campeonato Brasileiro, quem chamou a atenção foram os estrangeiros Diego Lugano e Paolo Guerrero. Não exatamente pelo bom futebol, mas pela temperatura alta das disputas. Teve cotovelada, xingamento, falta mais dura e até uma tentativa sem sucesso de paz. O uruguaio do São Paulo estendeu a mão para cumprimentar o peruano do Flamengo, mas não teve resposta. A disputa que dura desde a Copa América de 2011 ganhou mais um capítulo de muita catimba.

SÃO PAULO 0 x 0 FLAMENGO

Data: 01/10/2016 (sábado)

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Auxiliares: Nadine Schramm Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)

Público: 29.813 pagantes / R$ 808.393,00

Cartões amarelos: Cueva e Rodrigo Caio (SAO); Diego, Leandro Damião Jorge (FLA)

São Paulo Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Wesley, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos), Cueva e Kelvin (Luiz Araújo); Andrés Chávez Técnico: Ricardo Gomes

Flamengo Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel (Fernandinho), Everton (Alan Patrick) e Paolo Guerrero (Leandro Damião) Técnico: Zé Ricardo



UOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T