ULTIMAS NOTICIAS

Tentativa de assalto a carro-forte termina com tiroteio na PB

Quarta-feira, 12 de outubro de 2016
Um grupo de bandidos armados trocou tiros com vigilantes e tentou assaltar um carro-forte, na tarde desta terça-feira (11), em um trecho da rodovia BR-427, no município de Paulista, no Sertão paraibano, a 396 km de João Pessoa.
De acordo com o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar em São Bento, os vigilantes do carro-forte relataram que estavam sendo seguidos pelos bandidos desde a saída de Paulista. O grupo criminoso teria efetuado disparos contra o carro-forte, para que os vigilantes o parassem.
“Os vigilantes responderam aos disparos e houve troca de tiros. Os bandidos não conseguiram concretizar o crime e fugiram pelo mato. Localizamos o veículo usado na fuga e estamos concentrando buscas para tentar localizar os criminosos”, afirmou o capitão.
Ainda segundo o capitão, essa é a segunda vez em menos de um ano que um grupo criminoso tenta assaltar um carro-forte na região. O crime seria premeditado, já que o horário do recolhimento do dinheiro em Paulista estaria sob monitoramento dos bandidos.
“Os vigilantes recolhem o dinheiro em Paulista e São Bento e usam sempre os mesmos horários, o que facilita um possível monitoramento dessa ação por parte dos bandidos”, concluiu o capitão.


Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T