ULTIMAS NOTICIAS

Aryane Steinkopf mostra o corpo 41 dias após ser mãe

Sábado, 12 de novembro de 2016
Aryane Steinkopf arrasou na  boa forma 41 dias após ser mãe. A nutricionista compartilhou nas redes sociais mais uma foto dela de biquíni. Na legenda, ela escreveu:

"Com nove meses e agora 41 dias pós-parto. O resguardo está chegando ao fim e na semana que vem já começo a iniciar aos poucos as atividades e retorno aos poucos a restabelecer a minha alimentação e vou mostrar tudo para vocês. Eu não mostrei nada da minha alimentação nessa fase do resguardo porque estava me adaptando a vida de mãe e entendendo meu corpo, pois assim como na gravidez, o pós-parto é um período de muitas mudanças físicas e psicológicas. Agora as coisas estão mais fáceis, Aarão já está com uma rotina de sono e vamos que vamos! Ah, e para quem possa falar que só penso em corpo e mimimi e tal, só um recado: não tenho babá e nem família para me ajudar com meu bebê, tá?! Ou seja, quando queremos arranjamos tempo para tudo!! Se não curtem ---parem de seguir"

Aarão é filho de Aryane com o modelo Beto Malfacini. Ele nasceu no dia 30 de setembro, no Rio, com 52cm e 3,465 kg. O bebê veio ao mundo como a mamãe sempre sonhou: de parto natural e humanizado.



Ego

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T