ULTIMAS NOTICIAS

Homem fura barreira da PRF e é detido com 50kg de explosivos, no Agreste paraibano

Sábado, 19 de novembro de 2016
Foto: Manoel Neto/PRF

No início da noite desta sexta-feira (18), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cerca de 50 quilos de explosivos, cordões detonantes e espoletas, na cidade de Pocinhos.
De acordo com informações da PRF, o homem teria furado o bloqueio no posto da BR-230 e tentado fugir.
Ainda de acordo com informações da PRF, a suspeita é de que o material seria usado por quadrilhas para explosões em agências bancárias no estado.
O homem teria fugido em direção à zona rural do município, sendo perseguido. Em determinado momento ele teria abandonado o carro, um Fiat Uno branco e tentado continuar fugindo a pé, mas foi detido.
O suspeito trafegava com destino a Campina Grande. O veículo tinha placas de Queimadas, na Paraíba, e não tinha restrição de roubo ou furto.
Se condenado, o suspeito poderá cumprir dois anos de prisão por possuir ou transportar substância explosiva. Foi enquadrado ainda nos crimes de desobediência e trafegar em velocidade incompatível com a segurança.  O autor, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para autoridade de polícia judiciária competente para providências cabíveis.


PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T