ULTIMAS NOTICIAS

Nota de falecimento: faleceu Dona Leozita, mãe do professor Josa; veja foto

Quarta-feira, 23 de novembro de 2016
Imagem ilustrativa
Faleceu na manhã desta quarta-feira, (23), em Mari/PB, cidade onde residia a senhora Leozita.

Dona Leozita, antes de se aposentar, era comerciante e por isso muito conhecida na cidade.

Em sua vida como comerciante, já possuiu estabelecimentos comerciais em Mari/PB e Gurinhém/PB.

Dona Leozita deixou cinco filhos, dentre eles, Joseilton Antônio (Professor Josa) que leciona em Mari/PB e Riachão do Poço/PB, além de ser jornalista, editor e redator da empresa de comunicação, O FAROL.

MUITO EMOCIONADO, veja o que escreveu o professor Josa na rede social, Facebook: “Acabo de perder o grande amor da minha vida, aquela que me deu a vida e que tudo fez por mim. Faleceu agora de manhã, quarta-feira,23 de novembro de 2016, minha mãe, Leozita. Tudo que sou devo a ela. Peço ao GADU que a coloque no oriente eterno. A ela peço perdão pelo trabalho que dei e a agradeço por tudo que fez em minha vida. Deus a tenha. Leozita morreu sem dar trabalho nenhum. Acordou, nos abençoou, sorriu, andou e morreu na policlínica de Mari,PB. A ela o meu louvor. A ela devo a vida. A ela o oriente eterno, a glória do Deus universal...

O velório de Dona Leozita está acontecendo em Mari/PB, em sua residência à rua Napoleão Laureano, próximo a Farmari. O seu sepultamento acontecerá amanhã, (24), onde o corpo sairá de sua residência para o cemitério local de São Sebastião.

A família enlutada e muito triste convida parentes, conhecidos e amigos para participarem deste último adeus a Dona Leozita, essa mulher guerreira que soube criar e educar os filhos.

Nós que fazemos o Portal Continental prestamos todas as nossas condolências à família nesse momento tão difícil.
Dona Leozita e professor Josa



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T