ULTIMAS NOTICIAS

O FAROL realizará sua 11ª festa destaque 2016. Evento acontece em novembro e comemora 11 anos de jornalismo impresso

Domingo, 13 de novembro de 2016
Empresária Tânia Silve e  professor Josa, seu esposo
O grupo O FAROL, empresa de comunicação e marketing já está em fase final da organização da sua 11ª edição da festa destaque O FAROL 2016, evento que ocorre há dez anos e que esse ano completará 11 anos, data em que o grupo empresarial faz 11 anos de atuação na área do jornalismo impresso e eletrônico, já que começou em 2006, com o jornal O FAROL e logo depois com o Blog do Professor Josa, mas que agora é Revista e Portal O FAROL. 
A comissão organizadora já se reuniu preliminarmente para pautar o evento e deve finalizar a escolha dos homenageados (as) até o final de outubro. “Esse evento já virou tradição em Mari, pois reúne a sociedade mariense e regional para realizar uma confraternização de final de ano, comemorar o aniversário do grupo empresarial O FAROL e homenagear diversos seguimentos sociais, políticos, empresariais, entre outros como destaques pelo trabalho que realizaram durante todo o ano”, declarou Tânia Silva, diretora executiva do grupo O FAROL.
Segundo a empresária Tânia Silva, já estão fechados o local e a data do evento, bem como as duas atrações. “A festa do FAROL será na churrascaria do Zezé, a partir das 19h30 do dia 19 de novembro e contaremos com os shows de Lariza Jéssica, voz, violão e teclado e também com o show de Ivoneide Baptista e banda. Quanto a escolha dos homenageados (as), a comissão organizadora do evento finalizar até o final de outubro, usando o critério do trabalho, da dedicação e presteza na função a qual exerce”, declarou Tânia Silva.


Da redação de O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T