ULTIMAS NOTICIAS

‘Sugeri que Temer distribua dinheiro da repatriação entre governadores e prefeitos’, revela Ricardo

Quinta-feira, 17 de novembro de 2016
O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (16), contou que recomendou ao presidente Michel Temer (PMDB) que distribua a verba conseguida pela Lei de Repatriação entre os governadores e prefeitos brasileiros. De acordo com o socialista, isso ajudaria na manutenção da boa relação entre o pemedebista e os políticos.

“Conversamos sobre temas nacionais e eu dei essa sugestão a ele, que o dinheiro fosse dado como forma de depósito em juízo. Eu queria que ele convocasse os governadores e dissesse isso. Essa verba serviria que todos os setores avançassem”, disse.

Na entrevista concedida diretamente de Brasília para o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Coutinho enalteceu que a Paraíba conseguiu, economicamente, se superar neste ano, mantendo suas folhas de salário em dia e as obras em andamento. Apesar disso, de acordo com Ricardo, se faz necessária a liberação de empréstimos.

“O estado está funcionando, mas é claro que isso não é ilimitado. Eu expliquei que os empréstimos que solicitamos são necessários e o presidente me prometeu que vai conversar com os ministros responsáveis para analisar essa questão”, afirmou.



Yves Feitosa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T