ULTIMAS NOTICIAS

6º encontro da Imprensa Mariense foi realizada em clima de confraternização. Confira

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Foi realizado neste domingo (11) o 6º encontro de profissionais da imprensa Mariense, que é organizado pelo diretor de cultura do município de Mari/PB, Assis Firmino, o evento  aconteceu na Granja do Doutor Luizinho, e contou com a presença de vários profissionais que são destaques na imprensa da Paraíba, estavam presentes :Carlos Alcides(Portal Umari) ,  professor Josa(o Farol),  Edmilson Silva(Rádio Cultura) , Rudinei Araújo(Rádio Cultura) Jota Silva(Narrador Esportivo), Miqueirauflis Costa(Kebramar Fm), Ed Carlos Monteiro(Rádio Cultura), Luís Carlos(Araçá Fm) , Jobson Elias(Jornalista), Marcelo Joaquim(Canal Paraíba) Josafá Fernandes(Rádio Rural),os locutores ,Papa e César, Evandreson Brás(Rádio Cultura)Rembrandt Carvalho(Blog do RC e Kebramar Fm ),entre outros.

Na parte da manhã foi realizado um jogo entre os profissionais da imprensa, por volta das 10:30. O time vitorioso, de Guarabira ,levou a melhor e ganhou o jogo por 5x3 contra o time de Mari, sendo que os gols marcados pelo campeão, foram quatro de Ed Carlos e um gol marcado por Léo de Mari.

A Confraternização estendeu-se por todo o dia, e na parte da tarde, foi animada por Ananias show e Larissa Jessica.

Registramos a presença, de seu Zizo Da Cana e de sua esposa Dona Nair, que se fizeram presentes ofertando brindes para os convidados. 

Duas novas lideranças politicas do município de Mari,compareceram ao evento, os Vereadores eleitos Alisson Gomes (DEM) e Loy da Saúde (PP),ambos para os mandatos 2017/2020.

Ao Blog do RC, Assis Firmino,que estava ao lado de sua companheira Noca, disse a satisfação de estar realizando mais uma confraternização:

“esse é o 6° encontro que realizamos, e cada ano que se passa aumenta o número de convidados, vejo que isso é muito importante, uma forma de se confraterniza, e em 2017 vamos estar aqui de novo. Um feliz Natal e um próspero ano novo”

Os convidados ainda poderam se deliciar de um gostoso banho de piscina 

Os profissionais aproveitaram a ocasião para comemorar e rever tudo que fizeram em 2016.

Confira as fotos de 
Guia Ferraz / Miqueirauflis Costa:








































Portal Umari/Com Blog do Rembrandt Carvalho

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T