ULTIMAS NOTICIAS

Cachorro fica em estado grave após salvar criança de cobra venenosa; família pede ajuda

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
(Foto: Reprodução/Facebook)
Mack, um cachorro da raça boxer, está lutando pela vida após enfrentar uma cobra venenosa para salvar uma menina de dois anos que brincava no quintal da casa da família em Vitória, na Austrália, na última quinta-feira (8).

"Carmen estava pulando no trampolim e o ele estava correndo pelo quintal. Eu saí para ver a máquina de lavar louças e ouvi um trovão, então minha filha veio correndo na minha direção e disse: 'mamãe, o Mack não está vindo'", relembra Jo Shaw, a mãe da menina e dona do cachorro, em entrevista ao Daily Mail Australia.

Embora tenha conseguido matar o réptil, o cão foi picado várias vezes, começou a passar muito mal e precisou ser levado às pressas para o veterinário.
(Foto: Reprodução/Go Fund Me)
Ele recebeu três doses de antídoto, mas acabou sofrendo problemas nos rins devido ao veneno. Apesar de ficado em estado grave, ele foi transferido para outro hospital e agora está mostrando melhora.

Com isso, a família criou uma página para arrecadar doações e pagar pelas despesas com o tratamento do cão, que já está na família faz quatro anos. "Mack é muito especial para nós, ele significa muito porque nós o adotamos em uma época muito difícil de nossas vidas e agora ele salvou a vida da nossa filha", finaliza Jo.

Até agora a campanha arrecadou cerca de 4 mil dólares, o equivalente a 13 mil reais. A meta é chegar a 6 mil dólares, cerca de 19 mil reais.
(Foto: Reprodução/Go Fund Me)



RedeTV

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T