ULTIMAS NOTICIAS

Cantor Cristiano Neves realiza turnê na Paraíba. Fãs prestigiam evento e parabenizam 1º show

Quinta-feira, 08 de dezembro de 2016
O Cantor Cristiano Neves realizou no final de semana, quatro shows na região do sertão paraibano. O primeiro show foi na sexta (25), em Cajazeiras, a casa lotou e levou os fãs a loucura.
Já o Segundo show,aconteceu  na cidade Ibiara, no polo de lazer,o sucesso se repetiu,uma grande multidão esperava a paixão do Brasil,que logo por volta das 23:00 subiu ao palco. Em seguida. o cantor Cristiano Neves apresentou-se em Itaporanga, e no domingo na cidade de Tavares.

Em entrevista ao Radialista Rembrandt Carvalho, o Cantor Cristiano Neves falou da forma carinhosa com que foi recebido pelos paraibanos.

Vou embora da Paraíba, mas meu coração ficará aqui, levarei de cada fã, a lembrança do carinho que tive”.

“Meu desejo de vir Paraíba, era grande, de conhecer esse estado. Não pensei que tinha tantos fãs. Isso, na verdade é o que deixa o artista motivado, esse clima de quero mais”

Deixo um recado para todos os fãs: ”Voltaremos em Breve” disse o Cantor Cristiano Neves ao Blog do RC.

O empresário do cantor Adhemir Teixeira,que recebeu com muita cordialidade a equipe do Blog do RC,disse que já está em agendamento uma próxima volta do cantor a paraíba.

“Foi muito importante essa vinda  ao estado da Paraíba.Todos que fazemos a produção CN,levaremos saudades do povo paraibano. Esses quatros shows realizados foi a porta que faltava pra entrarmos nesse lindo estado. Vamos em breve estar de volta,e quem sabe no maior São João mundo em Campina Grande,entre outras datas festivas,tipo a festa da Luz em Guarabira, o Bregareia na cidade de Areia e etc .Já estamos nós programando pra vir ao estado novamente”.

Contrato de shows na paraíba: 83 9 9802 3384 - falar com Carvalho

O Blog do Rembrandt Carvalho acompanhou tudo e veja abaixo fotos dos shows:

Fotos:





















Blog do Rembrandt Carvalho

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T